quarta-feira, 10 de junho de 2009

Verdadeiros amigos

Você tem inimigos, alguns você conhece outros você trata como amigos e parentes.


É importante sempre lembrar que quem tem inveja de você é quem te conhece.


Interessante a forma com que nos apegamos as pessoas, consideramos amigos.
Mas o que é um amigo? Um amigo é aquele em quem você confia, acima de tudo e principalmente APESAR DE TUDO, aquele que você conta seus sonhos e pesadelos, com quem você divide o pacote de pipoca sem pedir. Para quem você liga quando não tem ninguém em casa e você não quer ficar sozinho. Dono da voz que te acalma ou até te deixa mais agitado, mas a voz que não te irrita, não te enjoa.
Você conta seus planos, chora, ri, conta piada.
Sem medir esforços o ajuda, mesmo que isso exija perder o final de semana ouvindo desabafo de um amor não correspondido.
Algumas pessoas tem o dom de nos iludir com relação à sua amizade. São companheiros apenas enquanto o Sol bate a sua janela, porém quando a noite vem você se vê sozinho denovo.
Vamos para a balada, zuar, curtir a noite, pegar um monte de gatinho?
E quando o "amor da sua vida" te dá alguns probleminhas? Cadê o seu amigo? Continua na balada.
Me foram meus amigos, me foram meus amores, mesmo assim ainda tenho orgulho de dizer: "ainda bem que tenho uma linda familia".
Amor de mãe, de pai, de irmãos, isso sim é amor de verdade. Para sempre.
Como diz meu irmão: "Brigo com a minha irmã mesmo, não brigo com a minha namorada, se eu brigar com ela, ela pode deixar de ser minha namorada, mas minha irmã nao. Ela vai ser pra sempre minha irmã!"
Por isso, nunca, nunca na sua vida trate seus "amigos" melhor do que sua familia. Os únicos que vão continuar sempre do seu lado são eles.
Agradeço aos Céus pela familia que eu tenho.
Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário